Troca e Devoluções

Trocas ou Devoluções 

 

Olá! Queremos que a sua experiência na Filó e Fulô on-line seja a melhor  possível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Para que possamos realizar a troca o mais rápido possível, precisamos da sua ajuda ok? Então vamos as orientações. 

 

Sua primeira troca é garantida, e sem custo. Recebeu o seu pedido mas quer realizar uma troca? Sem problemas, mande um e-mail para: atendimento@filoefulo.com.br, solicitando a troca e nos informe o motivo. Iremos combinar tudo por e-mail de segunda à sexta de 9h às 18h. 

Nossa Politica de Troca é a mesma para todas as forma de envio (Sedex,  PAC ou motoboy). Nosso prazo para troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. 

  Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) a ser    (em) trocado (s)deve (m) estar (em) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso.

Duvidas frequentes:

 

1 – Não está satisfeito com seu pedido? Quer fazer uma troca? Você tem até 7 dias pra entrar em contato com a gente pelo e-mail : atendimento@filoefulo.com.br, vamos conversar por lá e resolver tudo. 

 2- Trocamos seu pedido feito no site em uma loja física! Oba!

    A regrinha é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido. Dirija-se a loja mais próxima, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estoque da loja e também o estado da peça. 

Anota nosso endereço:

– Rua : Ana Barbosa 25, loja 32 Méier. Rio de janeiro – RJ

3- Sua troca via Correios é super simples 

    Nos envie um e-mail para: atendimento@filoefulo.com.br, e não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido e aguarde o envio do cupom para realizar uma nova compra. Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central. 

4- O produto está com defeito? Mil desculpas, tá?

    Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail.

 

5-  Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 5 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.

Mas é importante saber, a gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente, ta?

6-  Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

7- Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

8- Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também! A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta, viu? 

 Entre em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada. 

9- Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto? Facinho! Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra: 

 

9.1 Cartão de crédito:

Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. Simples assim. 

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Filó e Fulô o crédito será

identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito. 

9.2 Débito Online

Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 10 dias úteis.

9.3 Cupom de Desconto

Escolheu “ressarcimento por cupom”? Em até 5 dias úteis após o recebimento da

mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site.

 

 



 

IMPORTANTE

 

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 

* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: atendimento@filoefulocom.br 

 

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível !

 Bjs, 

Equipe Filó e Fulô